quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Diego Almeida è Campeão em Palmácia


A competição foi a 1ª etapa do campeonato cearense de maratona e aconteceu no município de Palmácia neste último domingo dia 06 de setembro. Organizada pela FCC - Federação Cearense de Ciclismo e patrocinada pela prefeitura de Palmácia a competição contou com os atletas que compõem a FCC e percorreu trilhas dos arredores do municúpio serrano com dois percursos diferentes. Um percurso mais "light" para atletas menos avançados e um mais duro para os atletas mais profissionais.

No final uma pequena confusão com dois atletas que enganaram-se durante a prova, seguindo pelo circuito menor e chegando cerca de 30 minutos na frente do atleta da ITAOCA CICLO Diego Almeida. "Impensável que este fato pudesse realizar-se, já que o atleta Diego Almeida tem performance suficiente para que este fato jamais concretize-se". Afirmou Carlos Lopes...

No final os atletas envolvidos (Gilberto "Irmão" e "Timóteo) foram desclassificados, e no mais, deveriam terem reconhecidos os seus erros. O esporte tem o poder de levar prazer, dignidade e lições de bom senso e cidadania, e este deve ser nosso principal objetivo.

No pódio da Máster os atletas maranguapenses Orlando Torres e Juvenal Batista compuseram o pódio em primeiro e segundos lugares respectivamente. Já o atleta da Máster C José Lito teve sua bike danificada durante a competição, o impossibilitando de prosseguir.

Na Elite, a ausência do atual campeão cearense e atleta da ITAOCA CICLO "Carlos Lopes" foi ocasionada por uma forte gripe que o impediu de participar da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário